21 mai 2018

Assessoria Coletiva em Sistematização de Práticas Sociais

Nenhum comentário

A Assessoria Coletiva em Sistematização de Práticas Sociais é um convite para quem quer sistematizar experiências sociais, como forma de aprimorar a prática, refletir e disseminar a experiência, bem como construir referências para outras iniciativas

Nessa iniciativa ofereceremos uma assessoria para profissionais de Institutos, Fundações, empresas, ONGs e demais interessados em sistematizar experiências sociais (experiências, programas, projetos, organizações). A ideia é que em grupo, profissionais originários de organizações distintas possam sistematizar suas práticas por meio de uma metodologia onde construirão o projetos de sistematização de suas práticas e realizarão suas etapas. A assessoria contará com acompanhamento individual do desenvolvimento de cada projeto e com espaço grupal de formação e troca de experiências. Ao final do processo cada organização terá sua experiência sistematizada.

O período da Assessoria vai de julho a novembro de 2018. Tem como facilitadora a diretora executiva da CASA7, Cristina Meirelles, e Carla Cabrera Duarte, consultora no desenvolvimento de pessoas, grupos e organizações.

Para mais informações, acesse aqui.

Convite_Instagram-001b

[top]
Deixe seu comentário