16 mai 2013

Curso de Sistematização de Experiências Sociais: primeiras notícias

4 comentários

O Curso de Sistematização de Experiências Sociais, realizado pelo Espaço de Formação CASA7, chega ao 2º módulo e conta com uma interessante diversidade de experiências dos participantes. Os temas tratados até aqui incluem os sentidos da experiência, do conhecimento e das aprendizagens, bem como a elaboração do projeto de sistematização.

Os encontros são complementados com leituras a serem feitas pelos alunos, a partir de bibliografia previamente indicada, e estruturados de modo a permitir tanto a reflexão teórica quanto o exercício prático sobre os procedimentos da sistematização.

O interesse e participação do grupo têm sido fundamentais para a construção de um ambiente de trocas e aprendizagens mútuas. Este engajamento notável dos participantes no processo de reflexão sobre sistematização de experiências mostra a centralidade do papel do “encontro” em processos formativos (Cristina Meirelles, CASA7).  
 

[top]
4 Responses to Curso de Sistematização de Experiências Sociais: primeiras notícias
  1. Gostaaria de saberquando abrir turmas para a cidade do Recife.

    grata

    Luciene Marques

    • Prezada Luciene,

      Agradecemos seu interesse!

      Além dos cursos realizados em São Paulo, promovemos oficinas para organizações, institutos e/ou empresas. Caso haja interesse por esta modalidade, entre em contato conosco por meio do e-mail contato@casa7.org.br.

      Abraços,
      Equipe CASA7

  2. gisele brasil de moura 02/07/2013 at 20:11 Responder

    Olá

    terá turmas para segundo semestre de 2013 em SP?

    abs

    • Boa tarde, Gisele.

      O curso acontece uma vez ao ano. A próxima edição será em 2014. Contudo, realizamos oficinas para grupos fechados, em organizações, fundações, etc.
      Havendo interesse, envie um e-mail para espacoformacao@casa7.org.br.

      Abraços,
      Equipe CASA7


[subir página]
Deixe seu comentário