19 jun 2017

Encontros de Integração Programa Inova Escola | Encontro 2 – Águas de São Pedro

Nenhum comentário

O segundo Encontro de Integração do Programa Inova Escola, parceria entre CASA7 e Fundação Telefônica, aconteceu nos dias 12 e 13 de junho, na Escola Maria Luiza Fornasier Franzin, em Águas de São Pedro (SP).

Estiveram presentes coordenadores e educadores das seis escolas participantes do Programa, representantes dos parceiros executores – Instituto Tellus (SP), Tear de Inovações (RS) e CESAR (PE) – além dos representantes da Secretaria de Educação de Viamão, coordenador e diretora da escola anfitriã.

A CASA7 deu início à segunda etapa da sistematização do Programa, apresentando os objetivos previstos para esse estágio.  Na manhã seguinte, foi realizado o grupo de reflexão com os parceiros executores.

Ao longo de 2017, ocorrerão encontros presenciais nos municípios cujas escolas participam do Programa e acompanhamento on-line das atividades práticas. A próxima reunião acontecerá em agosto, em Vitória de Santo Antão (PE).

Acompanhe todas as notícias dos Encontros de Integração do Programa Inova Escola no site da CASA7 e em nossas redes sociais.

“Faz muito tempo que não vejo um trabalho com tanta profundidade, cuidado e amarração.”

Walquíria Castelo Branco Lins, Consultora Educacional, CESAR

10

9

[top]
Deixe seu comentário