Ficha de inscrição Curso a Distância de Sistematização de Experiências Sociais

As inscrições serão feitas por meio do envio, até 12 de abril de 2015, desta ficha de inscrição preenchida e do comprovante de pagamento para o endereço espacoformacao@casa7.org.br. As vagas são limitadas.

O curso será realizado em ambiente virtual (Moodle), no período de 23 de abril a 16 de julho de 2015, totalizando 32 horas, conforme consta na Programação. As web aulas terão 2h00 de duração e acontecerão das 9h00 às 11H00, às quintas-feiras, no dias:

23 de abril / 30 de abril / 14 de maio / 11 de junho / 2 de julho

O valor da inscrição é de R$650,00 à vista e pode ser parcelado em três vezes, conforme descrito abaixo:

  • 1ª parcela: R$217,00 – no ato da inscrição
  • 2ª parcela: R$216,50 – até 23 de maio/15
  • 3ª parcela: R$216,50 – até 23 de junho/15

A confirmação de sua inscrição será feita após o recebimento desta ficha e do comprovante de depósito na conta da CASA7 Memórias e Aprendizagens (seguem dados abaixo). A confirmação será feita mediante resposta eletrônica para o e-mail que você indicar na ficha de inscrição.

Colocamo-nos à disposição pelo e-mail espacoformacao@casa7.org.br para esclarecer qualquer dúvida a este respeito.

Dados para depósito:

CASA7 Memórias e Aprendizagens da Prática Social
Banco Bradesco
Agência 2959
Conta corrente 4555-1
CNPJ: 08.505.381/0001-72
 

Curso:
 Curso a Distância de Sistematização de Experiências Sociais

Nome Completo:

CPF ou CNPJ (para emissão de nota fiscal):

Organização na qual trabalha:

Cargo ou Função:

Endereço para correspondência:

Telefone / celular:

E-mail:

Site ou Blog:

Formação Acadêmica:

Experiência anterior com o tema:

Número de parcelas:

Li e aceito os termos e condições. Leia aqui os termos e condições
 Sim, Autorizo